Como aproveitar a melhor ferramenta para a melhoria do desempenho!

Conceitos e técnicas para dar, receber e aproveitar um feedback de qualidade, com objetivo de garantir o alinhamento com a estratégia e cultura organizacional.

Feedback na Gestão de Pessoas

  • 121 Alunos matriculados
  • 16 Horas de duração
  • 58 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 1 ano de suporte
  • Certificado de conclusão
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Dirigida pelo Prof. Carlos Sander, a CAE oferece treinamentos que anteriormente eram só presenciais de forma totalmente online e com suporte exclusivo.
CAE Treinamentos

Todos os dias fornecemos e recebemos feedback, nem sempre de forma planejada.
É muito provável que você já tenha recebido um feedback desconcertante, ou então ter passado meses desenvolvendo um trabalho e ter se sentido perdido por falta de feedback. 

Em um mundo cada vez mais tecnológico ainda é nas pessoas que reside o diferencial competitivo. A falta de feedback ou sua prática de forma descuidada são causas frequentes do não aproveitamento do potencial das equipes. O curso se baseia em técnicas diferenciadas, conteúdo atualizado e um conjunto de atividades complementares para quem quer se destacar na prática do feedback.

Dominando a prática do feedback você poderá conduzir sua equipe a um novo nível de desempenho. 

Neste curso você verá:

- O feedback como um processo. 

- Técnicas de feedback.

-  Feedback de orientação, de avaliação e de reconhecimento. 

- Cuidados ao fornecer feedback.

-  As competências profissionais relacionadas com o feedback.

-  Formas de aproveitar o feedback recebido.  

Nas atividades complementares você será convidado a exercitar o que está aprendendo, em momentos mão na massa. 

Ao final do curso o participante terá conhecimento e confiança na prática do feedback, para se destacar com um verdadeiro líder entre seus pares. 

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Gestores e não gestores na indústria e organizações de serviços. Todos aqueles que acreditam que é possível aprimorar de forma significativa o desempenho individual de de equipes. 

Paulo Manoel Dias
"Graduado e mestre em engenharia de produção. 20 anos de experiência como engenheiro de produção e gestor de equipes e processos em vários segmentos. "


Engenheiro de Produção e Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Experiência como analista e gestor de equipes e processos em empresas de vários segmentos.
Atuação no ensino presencial e à distância desde 1998, em cursos de curta duração, ensino técnico, graduação e pós-graduação.
Vivência com consultoria empresarial. 


CAE Treinamentos
"Dirigida pelo Prof. Carlos Sander, a CAE oferece treinamentos que anteriormente eram só presenciais de forma totalmente online e com suporte exclusivo."

   

A empresa agrega as ferramentas mais utilizadas em diversas empresas multinacionais de uma forma dinâmica e atual, focando na maior necessidade do cliente. Estamos diretamente ligados com a implantação e treinamento de Lean Seis Sigma em empresas. Isso contribui para um treinamento sólido, aplicação teórica e desenvolvimento de práticas visando a melhor capacitação.

Carlos Sander
, responsável pelos cursos de Seis Sigma e relacionados a Gestão da Qualidade no EAD da CAE Treinamentos, é Engenheiro formado pela UNESP e estudou Business and Management na University of Arkansas (Fayetteville, EUA). Decidiu pela criação dos cursos especializados em Seis Sigma e Lean Manufacturing para preencher o gap existente entre a formação teórica das universidades e as aplicações práticas no dia-a-dia das organizações. Todo esse conhecimento é oferecido com excelente qualidade em vídeo-aulas, apostilas e suporte diferenciado. 


"Acreditamos que capacitar-se da melhor forma possível tornou-se uma necessidade no mercado atual. Estamos dispostos a contribuir para alavancar e impulsionar ainda mais sua carreira."


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Conteúdo Programático

  • 1. Entendendo a importância do feedback
  • 2. Atividade Complementar: importância do feedback
  • 3. O Feedback como um processo - Parte 1
  • 4. Atividade Complementar: feedback como processo (1)
  • 5. O Feedback como um processo - Parte 2
  • 6. Atividade Complementar: feedback como processo (2)
  • 7. As entradas do processo de feedback
  • 8. Atividade Complementar: entradas do processo
  • 9. Técnica de feedback:MOITA
  • 10. Atividade Complementar: técnica MOITA
  • 11. A síndrome do fracasso inevitável
  • 12. Atividade Complementar: síndrome do fracasso inevitável
  • 13. Outras competências para o sucesso no feedback - Parte I - Empatia
  • 14. Atividade Complementar
  • 15. Outras competências para o sucesso no feedback - Parte II - CNV
  • 16. Atividade Complementar: Outras competências para o feedback - Parte II
  • 17. Outras competências para o sucesso no feedback - Parte III - Inteligência Emocional
  • 18. Atividade Complementar: Outras competências para o feedback - Parte III
  • 19. Feedback casual x processos de feedback
  • 20. Atividade complementar: processo casual x processos de feedback
  • 21. Método de feedback: Viagem de Avião
  • 22. Tipos de Feedback
  • 23. Atividade Complementar: tipos de feedback
  • 24. Feedback de reconhecimento
  • 25. Atividade Complementar: feedback de reconhecimento
  • 26. Feedback de orientação
  • 27. Atividade Complementar: feedback de orientação
  • 28. Feedback de avaliação
  • 29. Atividade Complementar: feedback de avaliação
  • 30. Técnica de Feedback: Técnica N3C
  • 31. Atividade Complementar: Técnica N3C
  • 32. Receber feedback não é fácil
  • 33. Atividade Complementar: receber feedback não é fácil
  • 34. Aproveitando o lado bom do feedback
  • 35. Atividade Complementar: aproveitando o lado bom do feedback
  • 36. A interpretação do feedback recebido
  • 37. Atividade Complementar: a interpretação do feedback recebido
  • 38. Resposta luta ou fuga
  • 39. Atividade Complementar: resposta luta ou fuga
  • 40. Outros componentes do processo de feedback
  • 41. Atividade Complementar: os outros elementos do feedback
  • 42. Quando dar e quando evitar feedback
  • 43. Atividade Complementar: quando dar e evitar feedback
  • 44. Priorizando o feedback
  • 45. Atividade Complementar: priorizando o feedback
  • 46. Matriz de competências
  • 47. Atividade Complementar: matriz de competência
  • 48. Procure a causa e não o culpado
  • 49. Atividade Complementar: procure a causa e não o culpado
  • 50. Criando o compromisso
  • 51. Atividade Complementar: criando o compromisso
  • 52. Conversas difíceis que tem que ocorrer
  • 53. Atividade Complementar: conversas difíceis que tem que ocorrer
  • 54. Depois do feedback
  • 55. Atividade Complementar: depois do feedback
  • 56. Aula final
  • 57. Atividade Complementar: aula final
  • 58. Avaliação do curso
  • Avaliação Feedback na Gestão de Pessoas
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