Interpretação do requisito: Satisfação de Clientes

O requisito 9.1.2 determina que o nível de satisfação de um cliente deve ser medido. Nesse conteúdo, você irá interpretar o requisito corretamente!

Satisfação de Clientes (Requisito Normativo)

Baseado em 1 avaliações
  • 283 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 7 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 ano de suporte
  • Certificado de conclusão
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"Conteúdo teórico, mas produtivo em relação ao tema."
Dayane
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O que é Satisfação de Clientes?

A organização deve monitorar a percepção do cliente com relação aos produtos e serviços prestados. Isso é o que estabelece a Norma ISO 9001, requisito 9.1.2.


Entretanto, como fazer isso da maneira correta?

Sabemos que os requisitos críticos de cliente estão em todas as etapas do processo. Como e o que medir?

Nesse minicurso de interpretação da Norma ISO, iremos estudar o requisito e saber como podemos atendê-lo adequadamente.

Saber medir, analisar e tomar atitudes observando esses dados e informações é uma das formas de garantir a longevidade empresarial.

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O que está incluso no treinamento?

  •  Apostila para acompanhar as aulas;
  • Professores online para tirar suas dúvidas;
  • Vídeoaulas;
  • Suporte da CAE Treinamentos;
  • Acesso ilimitado e irrestrito no EAD;
  • Certificação.



Entenda o porquê nosso treinamento é diferenciado:

A CAE Consultoria e Treinamentos é filiada a ABED (Associação Brasileira de Educação à Distância) e possui professores certificados pelo International Six Sigma Institute. Todas nossas especializações são alinhadas com órgãos internacionais para garantir conteúdo de primeira e certificação válida.

Nosso conteúdo é atualizado semanalmente e você recebe notificações e aulas novas em primeira mão..

Desde sua primeira aula até a sua certificação, você conta com suporte de consultores que irão lhe garantir excelência e atendimento personalizado.

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Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

O curso é destinado a profissionais que queiram interpretar corretamente padrões normativos, nesse caso, Norma ISO requisito 9.1.2

CAE Treinamentos
"Dirigida pelo Prof. Carlos Sander, a CAE oferece treinamentos que anteriormente eram só presenciais de forma totalmente online e com suporte exclusivo."

   

A empresa agrega as ferramentas mais utilizadas em diversas empresas multinacionais de uma forma dinâmica e atual, focando na maior necessidade do cliente. Estamos diretamente ligados com a implantação e treinamento de Lean Seis Sigma em empresas. Isso contribui para um treinamento sólido, aplicação teórica e desenvolvimento de práticas visando a melhor capacitação.

Carlos Sander
, responsável pelos cursos de Seis Sigma e relacionados a Gestão da Qualidade no EAD da CAE Treinamentos, é Engenheiro formado pela UNESP e estudou Business and Management na University of Arkansas (Fayetteville, EUA). Decidiu pela criação dos cursos especializados em Seis Sigma e Lean Manufacturing para preencher o gap existente entre a formação teórica das universidades e as aplicações práticas no dia-a-dia das organizações. Todo esse conhecimento é oferecido com excelente qualidade em vídeo-aulas, apostilas e suporte diferenciado. 


"Acreditamos que capacitar-se da melhor forma possível tornou-se uma necessidade no mercado atual. Estamos dispostos a contribuir para alavancar e impulsionar ainda mais sua carreira."


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Conteúdo Programático

  • 1. Requisito satisfação de clientes
  • 2. Método estruturado
  • 3. Método estruturado (2)
  • 4. Método estruturado (3)
  • 5. Método estruturado (4)
  • 6. Método não estruturado
  • 7. Responsabilidades na Análise
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